Inscrições abertas para bolsas de estudo para estudantes dos Cursos Técnicos e da Faculdade

A partir desta segunda-feira, 13 de maio, a Setrem informa que estão abertas as inscrições para renovação e pedidos de Bolsa de Estudo Social, tanto para estudantes matriculados nos Cursos Técnicos quanto para acadêmicos matriculados na Faculdade, que queiram renovar ou solicitar bolsa de estudo.

As solicitações podem ser efetuadas até o dia 26 de maio de 2024, por meio do preenchimento da “Ficha de Avaliação Socioeconômica para Candidatos a Bolsa de Estudos”. Para isso, é preciso que o estudante ou acadêmico se atente às seguintes orientações, devendo:

– Acessar pela internet o endereço: setrem.edu.br/bolsas

– Clicar na opção “FICHA DE INSCRIÇÃO”, disponível no site acima citado e preencher o formulário. Observação: As informações da ficha precisam estar de acordo com a documentação a ser apresentada.

No final do processo de preenchimento, a ficha de inscrição deverá ser baixada, impressa, assinada e digitalizada. Cada documento deverá ser anexado em seu devido campo. Documentos em campos divergentes serão indeferidos.

Em caso de erro, os candidatos a bolsa de estudos receberão notificação por e-mail (cadastrado na ficha) sobre o motivo do indeferimento do documento. O prazo para a substituição do mesmo é de cinco dias úteis a contar do indeferimento do documento.

Os candidatos a bolsa de estudos que tiverem todos os documentos, bem como a ficha de inscrição validada pela comissão de bolsas, receberão, por e-mail, a notificação de que a inscrição foi “VALIDADA COM SUCESSO”.

O resultado da avaliação será disponibilizado no site setrem.edu.br/bolsas a partir do dia 7 de junho de 2024 e, em caso dúvidas ou informações, basta acessar o site setrem.edu.br/bolsas, encaminhar um e-mail para tesouraria@setrem.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp 55 98442-0669.

Confira o edital de bolsas dos Cursos Técnicos e da Faculdade.